Menu

Indústria

Embraer assina contrato de manutenção com a CommuteAir para as novas instalações no Texas

A construção de um segundo hangar deve ser concluída em 2027 e ampliar em 53% a capacidade de atender os clientes nos Estados Unidos

A projeção da Embraer para 2025 é entregar entre 77 e 85 aeronaves na Aviação Comercial e entre 145 e 155 unidades na Aviação Executiva, totalizando entre 222 e 240 jatos (Foto: Adobe Stock)

A Embraer informou que assinou um contrato de manutenção com a CommuteAir para suas recém-inauguradas instalações dedicadas à aviação comercial no Aeroporto Perot Field Alliance, em Fort Worth (Texas). O acordo é voltado a serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO, na sigla em inglês) para as aeronaves Embraer que operam na frota da CommuteAir.

“Este contrato com a CommuteAir é um marco importante para a Embraer. Forneceremos suporte para a companhia aérea e reduziremos o tempo das aeronaves em solo”, destacou em nota o vice-presidente de Serviços de MRO da Embraer Serviços & Suporte, Frank Stevens.

Em parceria com a Cidade de Fort Worth e o Estado do Texas, a Embraer iniciou operações em um hangar existente na terça-feira, 24. A construção de um segundo hangar deve ser concluída em 2027. Com as novas instalações, a capacidade da Embraer para atender os clientes nos Estados Unidos deve aumentar consideravelmente em 53% em todo o território norte-americano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe:

Veja mais notícias de Empresas